O expositor Lindenberg Soares acordou as 5 horas da manhã, desta quarta (1 de maio),para viver o momento mais importante deste feriado nacional: o lançamento dos novos uniformes do Nova Friburgo Futebol Clube. A estreia do novo manto da equipe verde e vermelha aconteceu durante o Encontro dos Colecionadores, realizado no Cadima Shopping.

No espaço destinado ao Nova Friburgo foram expostas quatro uniformes (sendo três para jogadores de linha e uma camisa de goleiro). A diretoria do clube escolheu o apaixonado pelas cores do Nova Friburgo, Lindenberg Soares, para participar do marco histórico para a agremiação.

– É uma satisfação para mim em ser convidado para participar deste momento tão importante para à história do nosso clube. Estou aqui no shopping desde as 7 horas e quero agradecer a equipe da manutenção do shopping por todo o empenho. Tenho gratidão também por toda a diretoria que confiou no meu trabalho, destacou Lindenberg.

O Presidente do Conselho Diretor, Luiz Fernando Bachini, visitou o Encontro de Colecionadores no início da tarde e avaliou o lançamento dos novos uniformes. “Essa novidade nos enche de alegria em ver que estamos conseguindo realizar todos os nossos objetivo do Nova Friburgo” avaliou o Presidente.

Para o Diretor de Futebol, Gabriel Domingos, o lançamento dos uniformes foi de fundamental importância para o crescimento do clube.

– Achei sensacional esse evento e o lançamento dos nossas camisas é mais uma forma de divulgação do nosso trabalho. A camisa branca tem recebido muitos elogios pelos participantes do Encontro dos Colecionadores, salientou.

A atleta do Futebol Feminino, Luciana Reis, fez uma avaliação das camisas. “Gostei muito do novo uniforme feito pela diretoria do clube. Espero que eles também sejam utilizados dentro das partidas do Futebol Feminino”, opinou.

Além do lançamento do uniforme do Nova Friburgo também foram expostos as camisas do extinto Friburgo F.C e Esperança F.C.

Confira a galeria de fotos