Luiz Fernando Bachini nasceu em Nova Friburgo em 1939. No futebol, ingressou no Esperança Futebol Clube em 1955. Atuou como zagueiro na equipe verdejante nas categorias: Juvenil, Aspirante e Primeiro Quadro. Em 1962, encerrou a carreira de jogador para se dedicar aos estudos e a vida profissional. No Esperança Futebol Clube ainda atuou em diversas funções de diretoria (Secretário, Tesoureiro e Colaborador). Atualmente, é o presidente do Conselho Diretor do Nova Friburgo Futebol Clube.

Nelson Alcides Spitz nasceu em 1936 na cidade de Nova Friburgo. No futebol, ingressou no Esperança Futebol Clube em 1952. Atuou como lateral direito nas categorias: Infantil, Juvenil, Aspirante e Equipe Principal, Em 1958, Spitz foi contratado pela equipe do Canto do Rio como atleta profissional. Ainda defendeu o time do Curvello, de Minas Gerais. Fora do gramado foi Diretor de Esportes do Esperança Futebol Clube. Atualmente, é o Vice-Presidente Administrativo do Nova Friburgo Futebol Clube.

Odgir Rapizo nasceu em 1937 na cidade de Valão do Barro, distrito de São Sebastião do Alto. No futebol, ingressou aos 12 anos no Friburgo Futebol Clube e atuou com centroavante nas categorias: Infantil, Juvenil e Primeiro Quadro. Ainda defendeu as cores do Fluminense Atlético Clube e do Esperança Futebol Clube. Conquistou diversos títulos e escreveu seu nome na história. Rapizo ainda jogou em 1956 e 1962 na Seleção Friburguense. Atualmente, é o 1° Tesoureiro do Nova Friburgo Futebol Clube.

Ivan Gambini nasceu em 1943 na cidade de Nova Friburgo. Oriundo do Esperança Futebol Clube contribuiu significativamente para o crescimento do esporte. Após a fusão, atuou como presidente do Nova Friburgo Futebol Clube de 2004 a 2007. Gambini valorizou o trabalho das categorias de base e o fortalecimento do futebol do clube tricolor de Conselheiro Paulino. Atualmente, ocupa o cargo de 2° Tesoureiro do Nova Friburgo Futebol Clube.

Edson Roberto Tavares nasceu em 1951 na cidade de São Paulo e veio para Nova Friburgo aos 5 anos. No futebol, ingressou na categoria de mascote, em 1964, no Fluminense Atlético Clube. Transferiu-se para o Esperança Futebol Clube e atuou em várias posições com destaque para o meio campo. Conquistou títulos nas categorias: Infantil, Juvenil e Primeiro Quadro. Atualmente, é responsável pela Comunicação do Nova Friburgo Futebol  Clube.

Luiz Sergio Borges de Mesquita nasceu em 1948 na cidade de Nova Friburgo. No futebol, atuou no Infantil do Esperança Futebol Clube aos 14 anos e posteriormente mudou-se para Riograndina e acabou priorizando os estudos e trabalho. Atualmente, ocupa o cargo Vice-Presidente de Futebol do Nova Friburgo Futebol Clube.

Helcio Ferreira da Silva, o Bradão, nasceu em 1946 na cidade de Nova Friburgo. No futebol. jogou pelo Esperança Futebol Clube nas categorias: Mascote, Infantil, Juvenil e Primeiro Quadro. Atuou no meio campo e conquistou o título de Juvenil. Outra conquista de Bradão foi no cargo de Auxiliar Técnico do Juvenil dirigido por Pedro Madureira. Atualmente, é o Diretor de Futebol do Nova Friburgo Futebol Clube.

Gabriel Sebastião Domingos nasceu em 1938 na cidade de Miraí, Minas Gerais. No futebol, iniciou a carreira aos 15 anos no Miracema Futebol Clube. Atuou também no Clube Esportivo de Miracema, Tupã Futebol Clube, Clube Recreativo Flamengo de Miracema, Floresta de Cambuci, e Americano de Campos. As atuações brilhantes como goleiros fizeram o atleta se transferir para a cidade de Nova Friburgo. Defendeu as cores do Friburgo Futebol Clube (amistosos), Serrano, Esporte Clube Filó e Esperança Futebol Clube. Na Seleção Friburguense sagrou-se bi-campeão Estadual em 1961 e 1962. Atualmente, ocupa o cargo Diretor de Esportes e membro Conselho Fiscal do Nova Friburgo Futebol Clube.

Hamilton Sampaio nasceu em 1945 na cidade de Niterói. No futebol, atuou no Mascote, Juvenil e Primeiro Time do Esperança Futebol Clube. Jogava como Quarto Zagueiro e Lateral Esquerdo. Teve passagens gloriosas no Departamento Jurídico do Esperança. Atualmente, ocupa o cargo Vice-Presidente do Departamento de Interesses Legais do Nova Friburgo Futebol Clube.

Renata Gomes Tavares é estudante de Direito do 8° período e atua como estagiária da Secretária do Conselho Diretor e demais atribuições.