O responsável pelas Categorias de Base do Fluminense em Xerém, Julio Domingues e o representante da Saf, Jailson Silveira foram homenageados pela Diretoria do Nova Friburgo Futebol Clube durante as atividades esportivas realizada na manhã deste sábado (27 de abril). As condecorações foram entregues no Centro de Treinamento, em Conselheiro Paulino.

Fotos: Rodrigo Miranda

Os atletas se reuniram dentro do campo de jogo e juntamente com representantes da Diretoria e homenageados. O Presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Arnaldo Bravo Berbert destacou o trabalho realizado pelas categorias de base do clube e entregou o certificado de reconhecimento  ao representante das Categorias de Base do Fluminense em Xerém, Julio Domingues. Por sua vez, o profissional ficou emocionado e demostrou interesse em estreitar, ainda mais, a parceria com o clube verde e vermelho.

 

 

Por outro lado, o Presidente do Conselho Diretor, Luiz Fernando Bachini agradeceu a presença dos homenageados e ressaltou a importância do estreitamento da parceria com o Fluminense. Na ocasião, o dirigente entregou certificado pelo incentivo ao representante da Saf, Jailson Silveira, que agradeceu o reconhecimento e se colocou a disposição para contribuir para o crescimento do clube. Os condecorados ainda tiveram a oportunidade de conhecer as atividades no Parque Aquático (ao lado do Centro de Treinamento).

 

O evento contou com a presença do Presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Arnaldo Bravo Berbert, Presidente do Conselho Diretor, Luiz Fernando Bachini, Primeiro Tesoureiro, Odgir Rapizo, Segundo Tesoureiro, Ivan Gambini , Diretor de Comunicação, Edson Roberto Tavares, Diretores de Futebol , Helcio Ferreira da Silva, Gabriel Domingos e Luiz Sergio Borges de Mesquita.

Confira a galeria de fotos:

Fotos: Rodrigo Miranda