Atletas, responsáveis, colaboradores, diretores, pais e amigos participaram na manhã de sábado (8/12) de uma confraternização das festas de final de ano da Escolinha do Nova Friburgo Futebol Clube.

De acordo com a organização do evento, cerca de 100 pessoas participaram da festividade que ainda contou com a presença dos pais e responsáveis. Durante a atividade, foram distribuídos pipocas, refrigerantes, cachorro quente e picolés.

Foram promovidos para os atletas gincanas com brindes e várias atividades recreativas. Os pais ainda participaram de um jogo comemorativo, seguido por churrasco.  O Coordenador da Escolinha do Nova Friburgo Futebol Clube, Thiago Martins agradeceu o apo

– A nossa confraternização do final de ano foi muito boa. Ficamos satisfeitos com a participação dos nossos atletas. Agradecimento especial às mães que ficaram a frente da cantina, pois foram elas as principais pessoas na qual contribuíram para que a festa acontecesse. Queremos agradecer o apoio de todos que nos ajudaram a realizar essa festa. Aos pais e responsáveis também o nosso agradecimento especial, complementou.

Veja as fotos: