O Nova Friburgo Futebol Clube disputa neste sábado (15/12) a último jogo oficial da temporada 2018. A categoria sub 14 entra em campo na final da Copa Regional para enfrentar o Silva Jardim. A partida está marcada para as 9 horas na cidade de Rio Bonito.

Foto: Frank Moraes

Foram três jogos e o time verde e vermelho está invicto na competição. A equipe superou o Silva Jardim, 3 a 1 (fora de casa), Itaboraí, 2 a 0, Rio Bonito, 4 a 0 (fora de casa). De acordo com o Departamento de Futebol, a partida contra o São Gonçalo não foi realizada por dificuldades operacionais. Por conta disso, o Nova Friburgo venceu por WO ( 3 a 0).

Sub 12: apesar da luta, equipe não consegue classificação

Mesmo com duas vitórias, um empate e um tropeço a categoria sub 12 não conseguiu classificação para a sequência da competição. A equipe iniciou trajetória na Copa Regional com vitória de 1 a 0 sobre o Silva Jardim, em seguida, arrancou empate em 1 a 1 contra o Itaboraí e não conseguiu os três pontos no tropeço de 3 a 1 sobre o Rio Bonito.

De acordo com o Departamento de Futebol, a partida contra o São Gonçalo não foi realizada por dificuldades operacionais. Por conta disso, o Nova Friburgo venceu por WO ( 3 a 0).

Sub 16: time também não está na fase final

Os atletas das categorias sub 16 também representaram as cores do Nova Friburgo Futebol Clube na disputa da Copa Ligth. Apesar do empenho, a equipe não conseguiu encontrar o caminho das vitórias e não carimbou participação da fase decisiva da competição.