O Nova Friburgo confirmou participação na Quarta Copa das Cidades 2019. A competição acontece entre os dias 25 de maio e 15 de junho e vai contar ainda com a presença de equipes das cidades de Sumidouro e Cachoeiras de Macacu. O time verde e vermelho vai ser representado pela Escolinha do clube nas categorias Sub  11 e 13.

As partidas serão disputadas no CT do Nova Friburgo e nos Estádios do Sumidouro e Cachoeiras de Macacu. Os jogos terão duração de 30 minutos com intervalo de 10 minutos. Cada equipe participante poderá fazer 9 substituições.  O time que somar maior número de pontos terá vantagem na fase final, que acontece no dia 15 de junho no Centro de Treinamento do Nova Friburgo, em Conselheiro Paulino.

Nova Friburgo Sub 11

Na rodada de abertura no sábado (25 de maio), às 9h30min , o Nova Friburgo Sub 11 recebe o Country Clube, no Centro de Treinamento em Conselheiro Paulino. Em seguida, o adversário será o Vandergol, o jogo acontece no sábado (1 de junho), às 9h30min, em Cachoeiras de Macacu. A última partida da primeira fase será contra o Sumidouro no dia 8 de junho, às 14h30min, em casa.

Nova Friburgo Sub 13

O Nova Friburgo Sub 13 estreia na Quarta Copa das Cidades contra o Country Clube no sábado (25 de maio), às 11 horas, no CT em Conselheiro Paulino. Na segunda rodada, a equipe viaja para Cachoeiras de Macacu e terá o Vandergol com adversário. A partida acontece em 1 de junho, às 11 horas. O time encerra participação, em casa, no dia 8 de junho, às 16 horas, e o adversário será o Sumidouro.