Empenho, dedicação e muito amor às cores rubro-verde, esses foram os principais sentimentos que marcaram a campanha do Infantil durante a disputa da Copa Light 2019. A equipe conquistou resultados expressivos e ficou entre as oito principais equipe da competição, disputada no Centro de Treinamento do Tigres do Brasil, em Xerém.

Na estreia o Nova Friburgo superou o Motorista, 3 a 0, e marcou os primeiros três pontos no grupo C. Em seguida, empatou, 1 a 1, com o Serrano. Os próximos adversários foram: Duque de Caxias (vitória- 1 a 0), Futebol Performance (tropeço- 2 a 1) e Independente (triunfo 2 a 0). Na segunda fase o time conquistou dois empates contra Maricá e União. Pelas quartas de final a equipe enfrentou o Maricá, apesar do esforço não conseguiu superar a equipe adversária.

– Pegamos vários times com mais estrutura e mesmo assim conseguimos fazer uma boa campanha. Estávamos num grupo difícil dos oito times que chegaram às quartas de finais três eram do nosso grupo da morte. Pegamos o Maricá que  é o atual campeão carioca B nas quartas de finais e fizemos um jogo duro. Ano que vem se conseguirmos manter a base do time vamos longe no campeonato, avaliou o técnico Bruno Aguiar.

Representaram as cores do clube: João Pedro, Darllon, Cauan, Ryan Vargas, Miguel, Nicolas, Diego, Marcos, Kayque, Keyson, Willian, Gabriel Pereira, Abraão, Ryan Richard,  Luis Felipe, Henrique, Rennan, João Pedro, Gabriel Batista, Fabricio, Kauan, Cauan, Natan, Kaew, Igor, Victor, Evandro e Pedro.

Os expressivos resultados positivos da equipe comandada pelo técnico Bruno Aguiar pode render frutos nas próximas competições para o Nova Friburgo.

Comentário