A Quarta Copa das Cidades 2019 terá a segunda rodada disputada pelo Nova Friburgo na cidade de Cachoeiras de Macacu. A equipe verde e vermelha atua contra o Vandergol nas categorias sub 11 e 13, às 9h30min e 11h, respectivamente.

Na estreia, o Nova Friburgo tropeçou nas partidas disputadas no Centro de Treinamento em Conselheiro Paulino. Pelo Sub 11, a equipe verde e vermelha perdeu por 6 a 0 para o Country e o Nova Friburgo também acabou derrotado de 3 a 0 para o time adversário no sub 13. Em amistoso, os garotos do sub 9 venceram partida para o Country pelo placar de 2 a 1.

Competição conta com a participação de quatro equipes

A Quarta Copa das Cidades 2019 acontece entre os dias 25 de maio e 15 de junho e vai contar ainda com a presença de equipes das cidades de Sumidouro e Cachoeiras de Macacu. O time verde e vermelho vai ser representado pela Escolinha do clube nas categorias Sub  11 e 13.

Os jogos terão duração de 30 minutos com intervalo de 10 minutos. Cada equipe participante poderá fazer 9 substituições.  O time que somar maior número de pontos terá vantagem na fase final, que acontece no dia 15 de junho no Centro de Treinamento do Nova Friburgo, em Conselheiro Paulino.

Comentário