Uma final emocionante e com uma virada espetacular do Nova Friburgo durante a final do Campeonato Municipal Sub 13 contra o Guerreirinhos. A final da competição aconteceu no CT em Conselheiro Paulino e o bicampeonato foi comemorado pelos atletas e a comissão técnica.

A equipe rubro-verde  iniciou a caminhada com vitória sobre o Friburguense, 2 a 1, em seguida, tropeçou com o Nova Friburgo (time B- Escolinha) e fechou participação na primeira fase com dois triunfos: Guerreirinhos ( 4 a 1) e Grêmio (1 a 0). Na semifinal, a equipe venceu o Friburguense 3 a 0 e na final conquistou o tricampeonato ao superar o Guerreirinhos, 3 a 1.

– Graças a Deus conseguimos essa conquista importante para o nosso clube. Estou muito feliz com o resultado conquistado dentro de campo. Graças a Deus estamos realizando o nosso trabalho que contribui para o crescimento dos nossos atletas, avaliou o técnico Thiago.

Na primeira fase do Campeonato Municipal o Nova Friburgo ocupou o primeiro lugar com nove pontos conquistados, três vitórias, um tropeço, sete gols marcados, três sofridos e aproveitamento de 75%.

De acordo com a Liga Nova Friburgo de Desportos, os atletas Luiz Henrique (cinco triunfos) e Thales (três gols) ficaram entre os cinco jogadores que mais balançaram as redes na competição. O Nova Friburgo ainda ganhou o título de melhor defesa da competição.

Conquistaram o título pelo Nova Friburgo: Anderson, Arthur, Brenno, Bryan,  Carlos, Carlos Eduardo, Cristoffer Marllon, Davi,  Douglas, Eduardo, Fhillyp, Gabriel, Guilherme, Isaque, Jean Lucas, João Henrique, João Gabriel, João Rennan, João Pedro, Joao Vithor,  Joao Vitor, Kawan, Kelvin, Lucas, Lucas Marcello, Luiz Henrique, Miguel Alexandre, Nycolas, Pedro Henrique, Rickson, Robson, Ryan Lucas, Tompson e Thales Gabriel. O técnico foi Thiago Martins e Diniz.

Nova Friburgo também foi representado pela Escolinha na categoria Sub 13

As cores do Nova Friburgo também foram representadas pela Escolinha do clube durante a disputa da Categoria Sub 13. Os atletas disputaram quatro partidas e conquistaram um resultado positivo. A dedicação e o empenho foram pontos positivos na competição, organizada pela Liga Nova Friburgo de Desportos.

Aturam pela equipe: Akiris, Bryan, Danilo, Davi, Felipe, Gabriel, Guilherme, Gustavo, Henri, Israel, João Victor, João Vitor, João Vitor, Josué, Kaua, Lucas, Luciel, Marco Antonio, Matheus, Pedro Gabriel, Pedro Macedo, Ramon, Rean, Ygor e Zyon.

Comentário