O Nova Friburgo F.C lançará oficialmente, no Encontro dos Colecionadores 2019, os uniformes da equipe verde e vermelho. A atividade acontece na quarta, primeiro de maio, das 12h às 19h, no Cadima, no Centro.

Durante o evento atletas, torcedores, colecionadores e público em geral terão a oportunidade de conhecer os uniformes que passarão a ser utilizados em partidas oficiais do clube. Além das camisas, foram confeccionadas calções, meias e roupa de goleiro completa. O trabalho foi feito pela empresa ProdEsporte.

– Queremos convidar todos para o lançamento da nossa camisa oficial. Queremos completar mais uma etapa da nossa atividade no nosso clube. Também gostaria de agradecer a associação dos colecionadores pela convite para participar desta atividade, destacou o Presidente do Conselho Diretor, Luiz Fernando Bachini.

O Encontro de Colecionadores é realizado anualmente e conta com a presença de participantes que expõem uniformes das equipes do interior do estado do Rio de Janeiro e de diversas partes do Brasil. A atividade  ainda contará com a presença do empresário Luiz Abicalil, da Casa Libanesa que irá expor uniformes de clubes que fizeram história no futebol do município: Friburgo, Esperança, Filó, Serrano e Bom Jardim.

– Nossa expectativa é muito grande para a realização deste Encontro de Colecionadores. Estamos fazendo alguns convites e aguardando a confirmação, finalizou o Presidente da Associação de Colecionadores, Alex Moreira (Colecionador do Vasco).