“Nosso principal objetivo é formar uma equipe”, com essa frase o treinador Gabriel Domingos anunciou a retomada do futebol feminino no Nova Friburgo Futebol Clube. A primeira atividade aconteceu no final do mês de janeiro e mobilizou 26 atletas.

Parte da equipe de futebol feminino que começou a ser criada no Nova Friburgo (Foto: Divulgação)

Os treinos acontecem aos sábados a partir das 11 horas no Centro de Treinamento em Conselheiro Paulino. No momento, o clube trabalha com duas modalidades: Juvenil (14 aos 17 anos) e Adulta (a partir dos 18 anos).

– Já existia o futebol feminino aqui em nosso clube, porém as atividades foram paralisadas por um período. Em 2010, estávamos retornando nossos treinos, mas a tragédia de 2011 acabou atrapalhando. Neste ano, nosso objetivo é formar uma equipe e futuramente tentar disputar uma competição, destacou o treinador, Gabriel Domingos.

Inscrições abertas para participar das atividades

As interessadas em participar do futebol feminino podem comparecer aos sábados, às 10 horas, no Centro de Treinamento do Nova Friburgo, em Conselho Paulino  e procurar o treinador Gabriel Domingos. Informações podem ser obtidas através do telefone (22) 99841-2161.

O Departamento de Futebol orienta as interessadas, que comparecerem as dependências do clube, a levarem chuteira, calção e uniforme para participar da atividade.