Tradicionalmente todas as terças-feiras a diretoria do Nova Friburgo F.C realiza uma reunião para tratar de questões relacionados a rotina do clube. Nesta semana o assunto comentado foi a festividade dos 103 anos do extinto Esperança Futebol Clube.

 

Em consenso os diretores comemoraram os quase 130 presentes ao evento realizado na manhã do último domingo (8/12) na sede social do Centro.

– A festa foi um sucesso. É sempre bom rever os amigos e as pessoas que fizeram as nossas histórias de glórias,  afirmou o Primeiro Tesoureiro do Nova Friburgo F.C, Odgir Rapizo.

O diretor de Comunicação, Edson Roberto Tavares, responsável pela organização da festividade, agradeceu o empenho dos envolvidos.

– Quero agradecer a todos pelo apoio e confiança. Todas as ações que planejamos aconteceram e isso nos deixou muito feliz. Foi gratificantes contar com a presença de todos, constatou.

Por outro lado, o Diretor de Futebol, Gabriel Domingos lembrou da homenagem feita pela Banda Campesina Friburguense, que executou o hino do clube pela primeira vez.

– Fiquei muito honrado em representar o nosso presidente no evento de sábado. Foi muito bom ver uma banda executando o nosso hino, finalizou.