O Conselho Deliberativo aprovou, por unanimidade, as contas do exercício 2023 da gestão do Presidente do Conselho Diretor, Luiz Fernando Bachini. A reunião aconteceu na noite desta quarta (20 de março), na Sede Social, no Centro.

A mesa diretora do evento foi composta por: Carlos Arnaldo Bravo Berbert (Presidente do Conselho Deliberativo); Luiz Fernando Bachini (Presidente do Conselho Diretor); José Eduardo Valentim (Vice-Presidente do Conselho Deliberativo);  Jorge Luiz Ribeiro de Carvalho (Segundo Secretário); Ivan Gambini (Segundo Tesoureiro) e José Carlos Siqueira (Vice – Presidente de Desportos Amadores).

“ Em conformidade com o artigo 91, inciso I do Estatuto, examinaram no desempenho de suas funções, documentos, balanços e demonstrativo de receitas e despesas, bem como relatórios que vieram a construir a prestação de Contas para o exercício do ano de 2023 (…) Assim sendo, encontramos tudo em perfeita ordem e boa escrita, não havendo dúvidas quanto aos lançamentos, recomendamos a sua inteira aprovação”, destacou o documento assinado pelos membros do Conselho Fiscal, Rômulo Amêndola, Ezio Marques e Joel Duarte.

Participaram da atividade os membros do Conselho Deliberativo, Fiscal e convidados.

– A preocupação ao fazer essa prestação de contas foi apresentar as informações financeiras de forma clara e objetiva. Com elas nós podemos mostrar o que fizemos ao longo do ano de 2023, afirmou o Presidente de Conselho Diretor, Luiz Fernando Bachini.

 

O Presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Arnaldo Bravo Berbert, elogiou o trabalho realizado pelo Conselho Diretor.

 

– Queremos parabenizar o trabalho desenvolvido pelo Presidente do Conselho Diretor, Luiz Fernando Bachini. Ele realiza um brilhante trabalho a frente do nosso clube, frisou.

 

 

 

Comentário