O final de semana será movimentado para as categorias de base do Nova Friburgo. A equipe verde e vermelha inicia neste domingo (8 de setembro) a disputa da 26ª edição da Copa Light 2019. O primeiro desafio será o time do Motorista. A partida acontece no Centro de Treinamento do Tigres do Brasil, em Xerém, pelas categorias Mirim,Infantil e Juvenil.

De acordo com a tabela disponibilizada pela organização, o Infantil entrará em campo às 11h30min em busca da primeira vitória. Em seguida, será a vez dos atletas do juvenil e às 14h30min o Mirim representa as cores verde e vermelha.

Pela categoria Mirim, os adversários da primeira fase serão: Madureira, Duque de Caxias, Fábrica de Talentos, Motorista e Futebol Performance. No Infantil, o grupo é formado por: Serrano, Duque de Caxias, Independente, Motorista e Futebol Performance. No Juvenil os confrontos acontecerão com: Serrano, Duque de Caxias, Independente, Motorista e São Gonçalo.

A primeira fase deve ser encerrada nos dias 26 e 27 de outubro, a segunda parte da competição acontece nos dias 15, 16 e 17 de novembro. Pelas quartas de finais as partidas serão disputadas em 20 de novembro, as semifinais em 23 e 24 de novembro e a final está prevista para acontecer em primeiro ou dois de dezembro.

Segundo o regulamento da Copa Light: “ Todas as partidas da Categoria Juvenil terão a duração de 80 (oitenta) minutos, Categoria Infantil 70 (setenta) minutos; Categoria Mirim 60 (sessenta) minutos e a da Categoria Pré-Mirim 60 (sessenta) minutos. As partidas de todas as categorias terão intervalos de 10 (dez) minutos”.  Cada equipe poderá inscrever 25 atletas e pode relacionar para o jogo 20 jogadores e substituir até nove na mesma partida.

Comentário