Um ano de conquista de títulos, emoções, torcida e de muito trabalho para revelar atletas e formar cidadãos éticos. Esse foi um pouco do 2019 para o Nova Friburgo Futebol Clube. O trabalho incansável da diretores, funcionários e parceiros renderam frutos positivos dentro e fora das quatro linhas.

No futebol, as atividades da Escolinha ganharam espaço no Centro de Treinamento em Conselheiro Paulino. Nas competições municipais o ano foi de muitas conquistas. O time levantou o troféu nas categorias Sub 13 e 17. Outro destaque é a classificação para a disputa da Série Prata do Campeonato Metropolitano 2020.

O desempenho surpreendente da equipe rubro-verde nas categorias Infantil e Juvenil na Copa Light também merecem ser destacadas e confirmam o trabalho eficiente e ético realizado nas categorias de base. O futebol feminino também foi uma grata surpresa e rendeu muitas alegrias para nossa imensa torcida.

Neste ano, nosso clube completou 40 anos de histórias de glórias e vitórias no esporte municipal e nacional. O evento movimentou o Centro de Treinamento com a realização de atividades esportivas e sociais. Vale ressaltar também o empenho e comprometimento dos nossos abnegados diretores que todas as terças-feiras se reúnem para discutir melhorias para todos os setores do nosso clube.

As melhorias para nossos associados também foi visível no Parque Aquático, em Conselheiro Paulino. A reforma da quadra de futebol society, a renovação na sinalização na área de piscina, a manutenção da conservação do nosso espaço e o constante trabalho dos nossos funcionários foram um dos pontos a serem destacados.

Para 2020 esperamos continuar esse trabalho e vivermos mais alegrias em todos os aspectos. A diretoria do Nova Friburgo F.C deseja a todos um brilhante ano novo.

Comentário