As contas do exercício 2018 da gestão Luiz Fernando Bachini foram aprovadas por unanimidade pelo Conselho Deliberativo do Nova Friburgo F.C. A reunião foi realizada na noite deste segunda (25/3), na sede social, no Centro.

A mesa diretora foi composta pelo Presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Arnaldo Bravo Berbert, Vice Presidente do Conselho Deliberativo, Dalton Carestiato, o Presidente do Conselho Diretor, Luiz Fernando Bachini, Departamento Jurídico, Hamilton Sampaio e os representantes do Conselho Deliberativo José Eduardo Valentim (Primeiro Secretário) e Jorge de Carvalho (Segundo Secretário). Além da secretária da reunião Renata Gomes. De acordo com a ata da reunião, 25 pessoas participaram da aprovação das contas.

– Quero elogiar a postura do nosso presidente do Conselho Diretor, Luiz Fernando Bachini, que vem realizando um trabalho de excelência na prestação de contas do nosso clube. Além disso, ele está sempre presente na rotina do Nova Friburgo F.C, avaliou o Presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Arnaldo Bravo Berbert.

 

O Conselho Fiscal encabeçado por Ailton Gonçalves, Ezio Marques e Gabriel Domingos assinaram o parecer favorável às contas apresentadas. O Presidente do Conselho Diretor, Luiz Fernando Bachini, explicou os resultados da prestação de contas do exercício 2018 e salientou que as receitas e as despesas estão em equilíbrio.

– Estamos trabalhando intensamente com o apoio da nossa Diretoria para mantermos nossas contas sempre com maior transparência e clareza. Fizemos investimentos em 2018 e colhemos muitos frutos positivos para a história do nosso clube.  Nossa perspectiva para neste ano é de continuar registrando resultados positivos, avaliou o Presidente do Conselho Diretor.