A excelência do trabalho realizado pelo Departamento de Futebol rendeu oportunidade para atletas da Escolinha do Nova Friburgo Futebol Clube. O Coordenador de Captação do Botafogo, Victor Aurélio, acompanhou as atividades no Centro de Treinamento, em Conselheiro Paulino, e selecionou os atletas que terão a chance de buscar espaço no elenco alvinegro . O grupo se apresenta no Rio de Janeiro em 16 de abril.

De acordo com o Departamento de Futebol do Nova Friburgo, os escolhidos na peneira foram: Davi Monteiro, Kauê Guilhermino, Kauan Gomes, Kayky Lessa, Thales Pacheco, Izaque Macena, Renan Diniz, Fhillyp da Conceição, Maicon da Silva.

– Recebemos a visita de um representante do Botafogo que acompanhou nossas atividades. Ele elogiou muito o trabalho que realizamos e fez uma peneira com nossos jogadores. Ainda conversamos sobre um possível convênio futuramente, afirmou o Presidente do Conselho Diretor, Luiz Fernando Bachini.

O Diretor de Futebol, Helcio Ferreira, o Bradão, salientou como positiva a peneira realizada no clube e fez questão de parabenizar o trabalho que vem sendo realizado. “Fico muito feliz com o trabalho que temos a possibilidade de realizar aqui no nosso clube. É sempre gratificante para nós”, finalizou.