Os 110 anos do extinto Esperança Futebol Clube foram celebrados com um café da manhã e homenagens a personalidades que contribuíram para o crescimento e fortalecimento da agremiação. O evento aconteceu na manhã desta sexta (5 de dezembro), na sede social do Centro.
A cerimônia contou com a presença de convidados, homenageados e representantes dos Conselhos Diretor, Deliberativo, Consultivo e Fiscal. O presidente do Conselho Diretor, Luiz Fernando Bachini, celebrou a data representativa.
– É um momento muito emocionante para a minha família. Tivemos uma caminhada vitoriosa pelo Esperança Futebol Clube. É uma alegria muito grande relembrar o nosso passado. Muitas pessoas foram fundamentais para o crescimento da nossa história. Quero parabenizar todos que fizeram parte dessa trajetória, destacou Bachini.
Receberam o certificado de grandes esperancistas: Luiz Fernando Bachini, Olney Botelho, Rivaldo Veras, Jorge Ribeiro de Carvalho, Renato Henrique Gomes da Silva, José Nilson da Silva, Elvio Moura, Wanderson Hudson Saldanha, Mário César Brito, Antonio Carlos Pinheiro de Medeiros, José Wander da Cunha, Cezar Luiz Martins Bezerra, José Amaro, Carlayle Machado, Ricardo Castilho / Gisele Márcia, Carlos Alberto Sena, Joacy Leoncio, Antônio Sena Neto, Ualdo Bittencourt Filho, João Batista Vasconcellos e José Carlos Campos.
-Com muita alegria temos a oportunidade de reviver esse momento tão importante para o futebol de nossa cidade. Muito obrigado a todos os presentes, que resgatam e reconhecem a história vitoriosa do nosso futebol”, afirmou o Presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Arnaldo Bravo Berbert.
A mesa diretiva do evento foi composta por: Carlos Arnaldo Bravo Berbert (Presidente do Conselho Deliberativo), Luiz Fernando Bachini (Presidente do Conselho Diretor), Jorge Carvalho (Membro do Conselho Deliberativo), Marly Pinel (Apresentadora), Rivaldo Veras (Advogado) e Janaina Botelho (Professora e Historiadora). O mestre de cerimônia foi o José Tadeu Costa. Durante o evento, foi realizada homenagem especial ao empresário Luiz Eduardo Abicalil (Casa Libaneza).
-O Esperança tem uma história muito importante na nossa cidade. Eu cresci ouvindo meu pai, que foi um dos fundadores, contar sobre as dificuldades que enfrentamos ao longo da trajetória. Com muita dedicação e esforço conseguimos superar os obstáculos e marcar presença na história do futebol municipal, finalizou o membro do Conselho Deliberativo, Jorge Carvalho.

Comentário