Atualizada: 15/04/19- 21:34

Superação. Essa foi a palavra que marcou o título de campeão do Nova Friburgo no Campeonato Municipal Sub 17. A equipe verde e vermelho superou o Friburguense, por 3 a 0, em partida realizada na tarde de sábado (13 de abril), no Estádio Marcio Branco, no Stucky. Os gols foram marcados por Erasto, Bernardo e Vitinho (artilheiro da competição).

Na estreia o Nova Friburgo tropeçou no confronto com o Raça. Pela segunda rodada a equipe verde e vermelha ficou no empate em 1 a 1 com o Bom Jardim. Na sequência a time empatou com o Bom Jardim pelo placar de 1 a 1 e pela última rodada, venceu o Unidos do Alto pelo placar de 2 a 1.

Na semifinal a equipe verde e vermelha acabou derrotado dentro das quatro linhas, mas após decisão da Liga Nova Friburgo de Desportos o resultado foi invalidado após a escalação de um atleta irregularmente pela equipe adversária.

O Conselho Diretor do Nova Friburgo parabeniza os atletas, comissão técnica e os diretores de Futebol, Helcio Ferreira (Brandão), Gabriel Domingos e Rodrigo Miranda.

Confira a galeria de fotos

Fotos: Departamento de Futebol