“O ano foi bastante produtivo para o nosso clube”, com essa frase o Presidente do Conselho Diretor, Luiz Fernando Bachini, avaliou o 2018 para o Nova Friburgo F.C. As ações realizadas no Parque Aquático, Centro de Treinamentos e as festividades promovidas na Sede Social foram lembradas durante o fechamento das atividades neste ano.

Parque Aquático: melhorias para melhor atender os sócios

Manutenção da piscina com a troca de azulejos, pintura geral do Parque Aquático, melhorias no campo Society e quadra de basquete (iluminação e troca do gramado), aperfeiçoamento do funcionamento e estrutura do Bar e Restaurante, conservação das instalações do clube, pintura do Salão Social, melhorias no telhado e as obras para a modernização da piscina para as crianças. Essas foram algumas das melhorias feitas, em 2018, pela gestão do Presidente Luiz Fernando Bachini no Parque Aquático, em Conselheiro Paulino.

– Na minha avaliação é que fizemos muitas melhorias para o nosso Parque Aquático. Ressalto a reforma da nossa quadra de futebol Society e as melhorias na quadra de basquete. Nossa preocupação também foi melhorar a iluminação e garantir mais conforto e comodidade para os nossos sócios, avaliou o Presidente do Conselho Diretor, Luiz Fernando Bachini.

Centro de Treinamento também recebe atenção especial

Após as fortes chuvas que atingiram a cidade em 2011 diretores, colaboradores e prestadores de serviço iniciaram uma “grande batalha”, a reconstrução do Centro de Treinamento do Nova Friburgo F.C, localizado no distrito de Conselheiro Paulino.

Mais um capítulo desta história foi vivido no ano de 2018. Entre as ações realizadas pela Diretoria estão: a instalação e colocação de cobertura para o Banco de Reservas, colocação de telas protetoras, restauração e troca do gramado do campo anexo, aquisição de materiais esportivos e investimento para a disputa de competições municipais e estaduais.

-Acredito que o futebol evoluiu neste ano. Temos muitos atletas participando das nossas atividades na Escolinha e no Futebol de Base. Além disso, participamos de muitas competições neste ano. Esperamos que o ano de 2019 seja ainda melhor para a nossa equipe, avaliou o 2ºTesoureiro, Ivan Gambini.

Na temporada de 2018 os atletas conquistaram três troféus de campeão do Copa Regional Sub 14, Campeonato Municipal Sub 13 e Copa Duas Barras Mirim. A equipe ainda ficou com o segundo lugar na Copa Casemiro de Abreu. Os resultados renderam elogios do Presidente do Conselho Diretor, Luiz Fernando Bachini.

– Quero ressaltar o trabalho realizado pelo Departamento de Futebol. Agradecer e parabenizar o empenho do Rodrigo Miranda, Thiago Martins e demais diretores que se superaram e venceram todas as dificuldades para alcançar o sucesso nas competições. Em 2019, também vamos voltar nossas atenções para o futebol e alcançar os nossos objetivos, pontuou o presidente.

 Trabalho de conservação da sede social e aperfeiçoamento do Departamento de Comunicação

A conservação das dependências na sede social do Centro, pinturas em geral e as melhorias estruturais foram algumas das ações realizadas na sede social no Centro. O local, foi palco de homenagens e reuniões durante o ano de 2018.

As tradicionais festividades do Friburgo F.C, Nova Friburgo F.C e Esperança F.C ganharam destaque com homenagens e lembranças dos tempos de glórias do futebol municipal. A sede social também exerce papel importante para as reunião do Conselho Diretor do Nova Friburgo F.C.

O aperfeiçoamento do Departamento de Comunicação também foi destaque como uma conquista da Diretoria. As atividades que, começaram a ser realizadas em maio, tem o objetivo de informar e oferecer mais visibilidade as ações desenvolvidas pelo clube.