O Nova Friburgo confirmou participação no Campeonato Municipal Sub 17. A expectativa é que as partidas acontecem entre os dias 16 de março e 13 de abril. A primeira rodada será disputada no Centro de Treinamento da equipe verde e vermelho, em Conselheiro Paulino.

A competição é organizada pela Liga Nova Friburgo de Desportos e terá na chave: Bom Jardim, Raça Friburgo, Unidos do Alto, e o grupo B contará com a presença do Nova Friburgo, Grêmio e Friburguense. A rodada de abertura acontece no dia 16 de março e a primeira partida da equipe verde e vermelho será contra o Raça Friburgo. Bom Jardim e Unidos do Alto ainda serão os adversários da primeira fase.

As semifinais ainda não tiveram as datas divulgadas pela Liga Nova Friburgo de Desportos e a final será realizada no dia 13 de abril no Stucky. As partidas terão duração de 40 minutos em cada tempo, cada equipe  pode inscrever 25 atletas e durante as partidas realizar até seis alterações, as quatro equipes com as melhores colocações seguem para a disputa das semifinais (com vantagem de empate para as duas primeiras colocadas). Por outro lado, não haverá vantagem de igualdade no placar e, neste caso, o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis.

Veja a tabela com os jogos do Nova Friburgo

1° rodada (16/3)

Local: Nova Friburgo

13h- Nova Friburgo x Raça

2° rodada (23/3)

Local: Gremio

11h- Bom Jardim x Nova Friburgo

3° rodada (30/3)

Local: Bom Jardim

9h- Nova Friburgo x Unidos do Alto

Comentário