O vice presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Plínio Jordão, doou 12 bolas oficiais para o Nova Friburgo Futebol Clube. A entrega foi feita através do Primeiro Tesoureiro do clube, Odgir Rapizo, durante a reunião do Conselho Diretor da última terça (12 de fevereiro).

As doações aconteceram após um conversa feito pela diretoria sobre uma possível refiliação junto à entidade. “Conversei com o Milton Rapizo perguntando as exigências para a refiliação do clube. Na conversa ele entrou em contato com o Plínio, que nos presenteou com essas bolas que serão um presente para o nosso Departamento de Futebol”, afirmou o Primeiro Tesoureiro, Odgir Rapizo.

O Diretor de Futebol, Helcio Ferreira, o Brandão, fez questão de agradecer as doações. “Esse será um incentivo a mais para os nossos atletas. Agradecemos o apoio prestado pela Federação”, comentou.

Por outro lado, o Presidente do Conselho Diretor, Luiz Fernando Bachini, parabenizou a atitude do vice presidente da Ferj, Plínio Jordão. “Recebemos essa doação com grande emoção por se tratar de um antigo companheiro de futebol. Nós agradecemos em nome de toda nossa diretoria”, finalizou.

Comentário